sábado, 6 de fevereiro de 2010

De Ti

Antoniel Campos

gosto de ti porque tu te gostas do jeito que tu és
porque não te comparas nunca te desesperas
não te lamentas ante o tempo inexorável
antes sabes nele voltar se for o caso
e sem constrangimento te buscas naquela que tu eras
e ressurges com mais de ti em ti:
aquela que tu foste e que gostaste de o ser
nessa que és agora somada do melhor de ti

gosto de ti porque tu me gostas do jeito que eu sou
porque não me comparas nunca me desesperas
não me lamentas ante o tempo inexorável
antes sabes nele me fazer voltar como é o caso
e sem constrangimento me buscas e me mostras
naquele que eu era e me gostava e me gostavas

gosto de ti porque tu sabes desses caminhos de ir e vir
onde não há rastros apenas a colheita do que somos

gosto de ti que de ti gostas e me gostas no meu jeito de gostar de ti
e de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário