quarta-feira, 23 de setembro de 2009

E EU?



a A.de O.C.

Sófocles disse: Maravilhas há muitas, mas nenhuma tão estranha e terrível como o homem.
Shakespeare disse: Os homens estão nas mãos dos deuses como moscas nas mãos das crianças. Brincam com eles até esmagá-los.
Shelley disse: Os poetas são os legisladores não reconhecidos pelo mundo.
Prudhomme disse: Deus é tudo o que me falta para compreendê-lo.
Napoleão disse: Construo meus planos de batalha com os sonhos de meus soldados adormecidos.
Brecht disse: Muitos reclamam contra a violência das águas do rio/mas ninguém fala da violência das margens que o comprimem.
Fernando Pessoa disse: O mais do que isto/É Jesus Cristo/Que não sabia de finanças/Nem consta que tivesse biblioteca.
E eu, porra, não digo nada?

Nei Leandro de Castro
Em Musa de Verão

Nenhum comentário:

Postar um comentário